Olá!

Seja bem vindo!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Happy Students' Day

É... Demorei, mas voltei.

Como disse no último post, agora estou em um novo estágio de minha vida e sei que isso acontece sempre na vida de todo mundo. Impressionante é saber que em apenas alguns segundos sua mente pode mudar. E nessa semana, que passou voando, mudei quase pela vida inteira (rsrsrsrs).
Vida de professor não é fácil não. Mas pude notar muita coisa boa.
A visão de se estar do lado contrário de como você sempre se via (estudante), passa a ver essa sua longa fase, mas pelo lado de fora, ou seja, como estudante, que um dia fui e não deixarei de ser jamais, estou experienciando o lado do educador. E como é bom pensar que muitos daqueles rostinhos lindos e olhos brilhantes olham para você e enxergam a esperança, o sentimento de grande admiração (é claro que tem suas excessões).
Quem um dia nunca pensou em ser um professor, mesmo quando bem pequenino?
Assim como ver nossos pais, irmãos ou outra pessoa a quem queremos ser iguais, há aqueles que veem o professor.
Sabe, até acho que esse lindo dia, o Dia do Estudante, vale mais a pena para quem ensina, servindo de exemplo e até um amigo. E quem nunca já ouviu a frase: Parabéns estudantes!...?
Pois, eu digo:

Parabéns a todos!!!

Seremos sempre estudantes.

Parabéns à minha linda mana Aine!
Felicidades!
I love U

Image by google

3 comentários:

  1. não há nada melhor do que viver e aprender !

    ResponderExcluir
  2. Profissão linda e admirável essa! =)

    Afinal, é o mestre das futuras gerações que estão por vir! SORTE!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ninguém chega a algum lugar sem a ajuda de um professor.

    ResponderExcluir