Olá!

Seja bem vindo!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um Grande Goodbye...

Gurias, não tem nada a haver com Au Pair, mas tem a haver com viajem.
Monday, eu acompanhei meu namorado até o aeroporto aqui em Porto Alegre.
Ele já está na Austrália e vai ficar seis meses lá. Vou sentir muitas saudades dele.
Ai... como dói um goodbye!
Meu problema é que eu ainda não reccebi ligação de nenhuma Host Family e queria já ter ido para USA. Assim, não iria ficar tanto tempo sem ver ele. Tenho medo de não conseguir um match logo.
Ele volta em janeiro 2012, e se até lá eu ainda não for chamada? Iremos ficar seis meses e mais um ano sem nos ver?!! Nunca!
Gostaria muito, se alguma de vocês, Aupairs, souberem de uma family que precisa de uma Aupair logo, EU TO AQUI E SUPER  DISPONÍVEL!!!
Vou deixar o meu perfil do Great AuPair Meu novo ID do perfil é 1267917
Valeu de montão!!!
Bjoks*

Nenhum comentário:

Postar um comentário