Olá!

Seja bem vindo!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vida alternativa paralela, como seria?

Nossa! Quanto tempo não voltava para esse blog. É que quando não temos o que dizer a inspiração foge.
Porém, agora tenho decisões importantes a serem tomadas e, literalmente, estou sem saber o que fazer.

Saca a situação: Alguém que tem a oportunidade de ficar e fazer um mestrado, mas tem a oportunidade de morar por algum tempo nos Estados Unidos, aprimorar a língua inglesa, mas tem uma pessoa muito importante em sua vida e que está longe dele... O que fazer, Meu Deus?!
Para abafar meu desespero, fiz um post no Grupo Aupair do Facebook, pedindo um help, e olha só no que deu minha resposta: "Não sei o que fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!"
Parece um julgamento. Algumas comentaram que é para ir outras pra ficar... E que, aliás, adorei tudo! Thanks girls!!!

Ao debate:

"Eu sugiro você fazer o que tá com mais vontade! [...] Nessas situações mega complicadas a gente tem que ir mais pela vontade eu acho viu!"

"acho que vc tem q seguir seu coração e realizar seu sonho"

"Acho que se é um sonho seu, embarca nessa. Porque sempre teremos que abrir mão de algo. As vezes quando você voltar um emprego melhor pode estar te esperando, e também, se vcs nao se viram por dois anos e tralala, acho que mais um ano da pra aguentar. E ele pode ir te visitar tambem. Se é o que você quer,vá em frente. Mas pense também que vai ser um diferencial para seu curriculo quando voltar, pra dar aulas e tudo."

Aí vem o outro lado:

"vc só citou pontos fortes pra vc ficar. Se eu fosse vc , nessa situação, eu ficaria."

"sei lá, acho que tudo tem uma hora certa, mas só vc pode dizer quando"

Mas acaba assim:

"sabe la Deus se vai existir alguma outra oportunidade como essa"

"E na real, emprego não falta pra quem é bom e pra quem tem qualificação. Pode ter certeza de que quando voltar com uma bagagem bem maior você consegue arrumar pra dar aula de novo, e quem sabe fazer pós também! Isso vai te fechar algumas portas agora mas abrir muitas outras pro futuro, certeza!"

"acho que mesmo o mestrado, ah, eu iria mesmo assim D: mas vai de vc, se vc acha que pra vc eh chance unica embarca nessa do mestrado... mas poe na balança que vc vai poder fazer varios cursos la que podem te ajudar a prestar um vestiba bom depois :D"

Sinceramente, está difícil fazer um acordo. Por que as oportunidades aparecem juntas? E pensar que escolhendo uma, sua vida segue um rumo, escolhendo outra sua vida segue outro rumo. Gostaria de ter uma VIDA ALTERNATIVA PARALELA e saber o que irá acontecer com cada uma.

 Beijos às gurias do Grupo AuPair!!!
Muito obrigada por tudo!!!'
(não é uma despedida, tá?)

2 comentários:

  1. As oportunidades aparecem juntas pra fazerem a gente crescer, e como eu ja disse, independente da sua decisão, será um crescimento enorme pra você! Principalmente se você escolher ir!

    Mas pensa muito bem antes de qualquer decisão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voce ainda tem um tempo miga, aproveita e pensa bem, tenho certeza que com calma e organização mental tudo se acerta, quando você menos esperar já vai saber o que quer *-*

    ResponderExcluir